11 de outubro de 2010

Um "Tur" Via Bus !

- Oii!
-Tudo Beem ?
- Pois é, aproveitei que hojee não teve aulaa, e resolvi, fazer um passeio pela minha, hmm... como posso descrever... calorosaa, cidadee!
- Primeiiro, fui ao Setut, porquee agora, (não sei porquee) estão bloqueando os cartões, chamado de "passe livree", que todo mundo sabee como funcionaa.
- Quando terminei, fui ao Shopping da Cidade, olhei algumas coisinhas lá, e achei muito engraçado como os vendedores oferecem o produtoo...Tipo assiim...
- É Dez moça, mas faço por oito reais!
Será mesmo que é dez ??
De lá, fui a pé, pra a rua Climatizadaa, estavaa com, minha tiiaa, que tem apenas 17 anos, comprar um produtor embelezador...
Como tinhamos 20 reais, decidimos, ir ao Teresina Shopping, assistir um filmezinhoo, e claroo, fomoss, de bus!
No caminho ao Teresina Shopping, eu vii ....
Teatro 4 de setembro, o centro de artesanatoo, o Restaurante Popular, que por sinal, estava lotadoo, o quintal do Palácio de Karnak... Passamos pela igrejaa de São Beneditoo, do outro lado da avenida, estavaa lá o colegio Das Irmãs, vi o Metropolitan Hoteel, passamos pelo Pão de açucar - supermercado ;/- e o Bompreço, tambeem... em frente volver, subimos a pontee, não foi a ponte Estaiada, mas dava pra ver elaa -liinda!- e assim, chegamos ao shopping... Assistimos Coincidências do Amor... Porquee o filme, Comer, Rezar, Amar, so tinha sessão de 15 e alguma coisaa :/ ... E Voltei, de Buuus ... O fim do dia não foi muito boom!
-Mas tirei a conclusão que da pra "conhecer" Teresina, em um ônibus ... Mas claro, que nem vi metadee de Teresina... Se estivesse a pé, pra entrar em todos os lugares que falei, teria sido trilhões de vezes melhores... então, fica a dicaa, se não gosta daquii, vá atras de gostar... Tem tanto lugaar legal, e que não custa nadaa... Aprendaa...


By: Saami's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botaa ai !