11 de outubro de 2010

Participaçãão!

Escrever?

Um dia me deparei escrevendo na miinha agenda, e me pergunteei, pq escrevemos? Pq em um simples papel e uma caneta, conseguimos desabafar mais do que conversando com alguém? ( afinal meninas, se nossas agendas ou diários falassem estaríamos mortas) rs’

Enfiim, esse é um habito que passa de geração em geração, encontra novos meios, novos estilos (como o blog) mas não acaba! É essencial desde assinar um documento ate escrever uma cartinha de desculpas! ;S rs’

Tem dias que eu escrevendo na minha agendinha me pergunto: Se um dia alguém com o passar dos anos ou décadas encontra o que escrevi? O q vai achar? O q vai pensar? Vai ajudar de alguma forma, eles entenderem a nossa época?O nosso estilo de vida? Viajo muito rs’ enfiim, o ato de escrever é tão bonito quanto sublime!

Quem não tem o habito de escrever, passe a escrever, recomendo vc vai ver, vai ser bem melhor, ee meninos, não há nada de anormal em ter um diário! Ok? Afiinaal, vcs já encontraram alguém com a letra igual a sua? Parecida pode ate ser, mas igual Jamais, a nossa letra faz parte tbm da nossa identidade!

Fica aqui meu recadinhoo, escreva mais, aah e beem importante, leia muito! ;D

By: Andréaa Maciiel ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botaa ai !