14 de outubro de 2010

Pulseiras!

- As pulseiras de crochê voltaram, mas agora de um modo diferente e muito mas bonitas. Faz um tempinho que eu tinha visto no Garotas Estúpidas -GE , ameei, entretanto, o preço delaas e que não me agradaraam, e tambem por não vender aqii - eu acho. E recentemente ela postou mostrando outras pulseiras entre elas, a de crochê. Eu queriaa, uma pra miim, ai fui atras, ner, e encontrei um site que explicava como fazer, não é igual, mas fica muito lindaa tambeem, e muito mas barataa. Aqui no Super Zíper , ai fica a dica pra vocês, vou tentar fazer algumas, e mostro pra vocês, certo. Encontrei esse outro post do Super Zíper , amei a pulseirinha. Aaah, adoreei, tudo que eu vii, no sitee. Aproveite que a moda neon ainda esta em alta, pra fazer pulseiras super coloridas ! =]
 ps. Tem essas que eu num encontrei como fazer 
By: Sami's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botaa ai !