14 de outubro de 2010

Participaçãão!


Dilma X Serra
Diante das circunstâncias e de tudoo o que o Serra já fez de Ruim para Brasil o jeito é ser Dilma msm!
Acabo de achar a noticia de uma recente pesquisa em que há um empate técnico entre eles. –‘
Enfiim, eu no primeiro turno e tal eu era extremamente anti-Dilma, mas depois do segundo turno e ficamos só entre esses candidatos e depois de me informar das opiniões das pessoas que viveram na época do FHC, em que Serra era ministro da saúde, concluii que é um erro colocar ele na presidência! Pode ate ser que Dilma não tenha se eleito em tantos cargos como ele e tal, mas ela esteve com o Lula todo tempo e alguma coisa deve ter aprendido, pelo menos tento acreditar yn’
Diante deste impasse, na minha opinião o melhor a ser feito é colocar alguém que pelo meu ponto de vista pode não fazer nada, do que colocar um que com certeza vai piorar mais as coisas ;S
By: Andreéa Maciel ;D

2 comentários:

  1. Em minha opinião... Escolher entre os dois é como escolher entre a merda e a bosta, não tem muita diferença. A Dilma já até convidou o Serra pra participar do governo dela, o Serra já fez... Se eu fosse votar, votaria em branco, E eu tbm vi uma vez que a Dilma disse que o nordeste não ficava no Brasil (http://www.jusbrasil.com.br/politica/4763150/para-dilma-nordeste-nao-fica-no-brasil), detalhe: site confiável... Se for pra escolher quem vai deixar o país pior do que já ta... eu prefiro não fazer parte dessa "democracia".
    By: Ananda Liane!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com a Ananda. Se eu fosse votar, votaria em branco tb. Afinal, os 2 não tem nada a oferecer de bom pro Brasil como um todo. Dilma nunca fez porra nenhuma e Serra se preocupa unica e exclusivamente com o sudeste, fato. Fazer oque além de esperar pra ver..?

    ResponderExcluir

Botaa ai !