15 de outubro de 2010

Faazer!

- To tão maníaca por não ter dinheiro e querer tanta coisa, que virei Expert em encontrar sites ensinando fazer de tudo. Como quero tentar fazer um que eu encontrei aqii, vou postas duas coisas legaais.
A primeira, é uma nova coleção da Ana Hickmann, que eu ameei, e vou atras pra pintaar minhas usas, porque meu estoque - ou melhor dizendo- o estoque da minha mãe ta fracoo, quer dizer, eu ja usei todos =] Adorei ate as fotos que a dona do site feez, Unha Bonitaa ! 
E encontrei outro site, agora, esse ensina a fazer bolsa-carteira que com uma boa criatividade da pra se ter acessórios únicos e estiloo. Esse foi um post rapidinho, no meio da madrugadaa!
Aproveiteem, espero que gosteem, e que comenteem ^^


By: Sâmi's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botaa ai !