13 de dezembro de 2010

Horóscopo Fashion *

LEÃO
Dia THE BEST: 14
Dia AMIGO DA ONÇA: 18 (a partir das 19h37)
PARA TER SORTE EM 2011: Às 22h do dia 31 coloque flores-do-campo dentro de 1 litro de água quente e abafe. Às 22h30, banhe-se normalmente e depois jogue esta mistura da cintura pra baixo agradecendo seus anjos protetores e pedindo que sua sensualidade se multiplique. Jogue as pétalas em um vaso com plantas. Este ritual é pra manter sua sedução.
LOOK DA SEMANA: Vestido bata floral com fundo branco + colar de madeira + colar de moedas + sandália anabela de salto de corda + tranças em todo o cabelo.
ELE e seu par perfeito: Com Sagitário, sua fé na vida se expande e sua alma ganha asas. Ao lado de Aquário, suas possibilidades se multiplicam e você tem a chance de conhecer a parte que lhe falta pra ser feliz. Áries é a parceria ideal pra caminhar de mãos dadas rumo ao sucesso profissional.
Seu brilho e magnetismo estão acentuados. Caso esteja só, saiba que as energias estão plenamente favoráveis às conquistas. O sucesso e reconhecimento profissional também têm lugar garantido. Invista em novos projetos e não recuse propostas pra ocupar posições de destaque no trabalho. Estimule o pensamento positivo. A cor da semana é laranja.
CARA DE LEÃO: Marisa Miller


Pra queem gosta, tem mais Horóscopo Fashion.
P.S. mudaando totaalmente de assunto, pra quem feez a inscrição pro teste do IFPI, saiu a concorrência, AQUI .
Eu me inscrevi em vestuário, subsequente. Passar #tomara


Foor:. Sâmiaa Raqueel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botaa ai !