21 de novembro de 2010

Esqueceer!

As vezes, é mais fácil esquecer do que lembrar, e isso pra miim, nos ultimos tempos esta sendo muito fácil. Mas pensando novamente, so da pra esquecer algo que naao er importantee, neer? Tipoo, eu esquecii, que tenho um blog, e preciso atualizaar, isso coloca ele como uma coisa que eu naao gosto, ou que pelo menos naao me traz tanta satisfação. Entretanto, voou tentaar fazê-lo memoráveel pra miim. Siim, tambeem aconteceeu, e ate hojee to bestaa, coom isso, eu esqueci de um evento que aconteceeu na minha escola "Café Filosófico"  e taal, e teria umas oficinaas, como de chocolate, fazer arte em camisas, e etc. E aquele garoto, lindoo, que você ficou impressionadaa, esqueço dele no outro diaa. Maas isso, teem um motivo, como ja faleei no começo, eles não se fazeem de memoráveeis pra miim, e importantee. O que um garoto faz pra você que é impossiveel, esqueceer?
Pedi em namoro, por exemplo, neer?
Maas, ai quando isso não rolaa?
Como fazeer pra esqueceer?
se você naao er como eu e num tem a minha facilidade de esquecer as coisas.
Viveer, isso er o básico. Conheceer pessoas, o mais importante, se informaa, sobre o fulano, pra num ta imaginando uma pessoa que naao existi. Neer naao ?
Com o teempo, vcoê esquece e neem nota.
Maaas, queem teem tanta facilidade pra esqueceer as coisas, eu as vezes me esqueço dos momentos ruiins, e o que aprendi com eles. Isso er muito ruiim. 
Pela falta do que fazeer. E pela falta do que falaar. 
Resolvi postaar, isso. 
Juroo, que voou melhorar os post's :**

By: SâmiaRaqueel :**

Um comentário:

  1. Pois é Sâmia, só que nem todo mundo consegue esquecer uma coisa, por mais que tente.. legal o post :)

    ResponderExcluir

Botaa ai !